Rio de Janeiro - Os jogadores do Cabofriense trocaram o gramado do Estádio Correão, onde treinam todos os dias, pelo carpete da sala de televisão do Hotel Caribe, onde o técnico Carlos Alberto Torres está morando, para assistirem ao vídeo do jogo contra o Flamengo. A intenção do treinador tricolor é mostrar os principais erros da equipe que não poderão ocorrer novamente em Friburgo.
A partida deste domingo contra o Friburguense, que foi antecipada para às 15h15, pode decidir o destino da equipe de Cabo Frio no Estadual. Com apenas dez pontos na classificação geral, ao lado do Bangu, os jogadores, comissão técnica e diretoria estão unidos numa corrente positiva e não acreditam no rebaixamento.
“Não podemos abaixar a cabeça nunca, e sim enfrentar os problemas de frente. Se temos de ganhar, então vamos entrar para ganhar, sem pensar em outra possibilidade”, disse Torres.
No tape da partida contra os rubro-negros, o treinador buscou estar sempre mostrando nos detalhes um erro de marcação, um passe dado errado, uma movimentação do ataque que poderia ser de outra forma, enfim, pequenas coisas que, se feitas com mais atenção, podem trazer a vitória.
“A partida de domingo será muito equilibrada, afinal os dois times precisam vencer. Por isso, quem errar menos terá a chance de sair vitorioso”, explica.
No coletivo realizado desta quinta-feira, pela manhã, Torres pode contar com todo o seu elenco, já que o meia Marcos Marins, o lateral-esquerdo Paulo Roberto e o lateral-direito Isael voltaram ao grupo, após terem cumprido suspensão no jogo contra o Flamengo, com três cartões amarelos. A equipe titular ainda não está definida, o que só acontecerá no coletivo desta sexta.