Ingleses brigam por vaga na Copa dos Campeões
Sexta-feira, 04 Maio de 2001, 16h03
Com o tÃtulo definido para o Manchester United, os ingleses se concentram na briga pelas duas vagas restantes para a Copa dos Campeões do ano que vem. Arsenal e Leeds, respectivamente segundo e quarto colocado na tabela, fazem o principal jogo da rodada, em Londres. Uma vitória praticamente garante o Arsenal na próxima competição européia.
No outro jogo importante para a disputa de uma vaga, o Liverpool, terceiro colocado, recebe o Newcastle, 10º, no estádio Anfield, precisando da vitória. Em Old Trafford, o Manchester United não deverá ter muitas dificuldades em superar o Derby County, 17º colocado.
Outros jogos da rodada: Bradford x Middlesbrough; Chelsea x Everton; Leicester x Tottenham; Sunderland x Charlton; e West Ham x Southampton.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|