Londres - O chefe da Jaguar, Niki Lauda, quer que a equipe de Fórmula 1 conquiste pontos agora mas só pensa em vitórias para 2002. Até agora na temporada, depois de cinco corridas, a equipe ainda não conseguiu conquistar pontos.
A Jaguar marcou somente quatro pontos em sua temporada de estréia no ano passado e até agora em 2001 não conseguiu colocação melhor que a oitava.
Entretanto, o tricampeão Lauda, que volta para casa na próxima semana com o Grande Prêmio da Áustria, diz ter esperança de que a maré vá virar em breve.
``O desafio imediato da equipe é acertar a aerodinâmica, é a'' que precisamos melhorar'', disse o austríaco na sexta-feira segundo o site oficial da Jaguar.
``Bobby (Rahal) e a equipe estão trabalhando sem parar em um novo pacote aerodinâmico e isso deve nos colocar na disputa dos pontos em breve. Estamos discutindo vários conceitos para o carro do ano que vem e minha ambição é vencer corridas em nosso terceiro ano'', completou.
A equipe trocou recentemente um de seus pilotos, substituindo o brasileiro Luciano Burti pelo espanhol Pedro de la Rosa.
Nem De la Rosa nem Eddie Irvine terminaram a última corrida, na Espanha.