Valência - O Valencia quer outra performance paciente contra o Leeds United, na terça-feira, para avançar pela segunda vez consecutiva para a final da Copa dos Campeões. Mas o técnico do Leeds, David O'Leary, está convencido de que sua equipe pode marcar pelo menos um gol no estádio Mestella, na segunda partida pelas semifinais.
No primeiro jogo, as duas equipes empataram por 0 a 0 e o Valencia ficou satisfeito com a disciplina mostrada em campo. ``Tudo está a nosso favor'', insistiu o atacante Miguel Angel Angulo, do Valencia, que perdeu a primeira partida em Leeds, na Inglaterra, por estar suspenso. ``Mostramos que somos uma equipe sólida e disciplinada, e não vamos perder a concentração ou motivação na terça-feira''.
Mas o Leeds acredita que tem a vantagem depois de ter mantido o 0 a 0 em casa. Se a partida de terça-feira, na Espanha, terminar em empate com marcação de gols, o Leeds avança para a final pois terá marcado mais gols fora de casa. "O Valencia jogou bem contra o Manchester United e o Arsenal. Vamos enfrentar problema por lá", disse O'Leary.
"Mas marcamos gols em lugares como Roma e por isso gosto de pensar que poderemos conseguir uma performance fora de casa", completou.
O inglês Rio Ferdinand, que se transferiu para o Leeds por US$ 25,91 milhões em novembro, concorda com seu técnico. "Sentimos que podemos ir a qualquer lugar e marcar", ele disse.