São Paulo - O São Paulo tem o luxo de poder perder até por dois gols de diferença para o Vitória, em Salvador, que a equipe garante vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. O zagueiro Jean não quer nem pensar na hipótese de o time fazer feio na sua terra natal.
O único jogador do elenco são-paulino nascido na Bahia terá o apoio de seus familiares e promete não comprometer na partida de quarta-feira. "Meu pai e minha irmã estarão no Barradão para me incentivar. Se fizer um gol vou dedicar à minha família", afirma o zagueiro, que quando era criança e morava na cidade de Feira de Santana, onde nasceu, torcia pelo Bahia. "Nunca gostei do Vitória", diz.
Como bom baiano, Jean conhece bem a receita para vencer o Vitória. "Temos que fazer um gol. Se isso acontecer, acredito que conquistaremos a classificação", afirma Jean.
O técnico Oswaldo Alvarez ainda não definiu quem será o companheiro de Jean na zaga. Wilson, que voltou a treinar na manhã de segunda, e Júlio Santos lutam pela camisa de titular da equipe de Vadão.