Curitiba - O primeiro dos jogadores do Coritiba a instituir um novo penteado foi o atacante Marquinhos. Começou com mechas na parte de cima da cabeça e hoje tem em todo o cabelo. De longe, Marquinhos parece totalmente loiro. "Achei que tinha de mudar para não parecer normal. Todos gostaram e vieram me perguntar onde tinha feito. Falei que foi em um salão perto de casa, mas eles acabaram indo em outros", afirma Marquinhos, que ainda prometeu pintar o cabelo de verde se o Coritiba chegar à final do Paranaense.
Já o volante Daniel mudou o penteado por outro motivo. O jogador quis simbolizar uma vida nova. "Fiz isso para começar tudo novamente. Representa que estou me dedicando ao trabalho como estava quando cheguei aqui. Descolori o cabelo e como ficou muito branco, tive de raspar.
Neto e Juliano foram juntos pintar o cabelo no salão".
"Eu sempre fiz mechas e incentivei o Juliano a fazer também. Os outros jogadores fazem brincadeiras, sinal de que ficou bom", explica o meia Neto.
Mabília cumpriu uma promessa na Sul-Minas e mudou o visual. O meia disse que não repetirá o feito porque chama muita atenção.