Guga recebe pedaço de quadra onde foi campeão
Quarta-feira, 09 Maio de 2001, 12h22
Atualizada: Quarta-feira, 09 Maio de 2001, 15h10
São Paulo - O tenista brasileiro Gustavo Kuerten ganhou de presente um pedaço da quadra onde foi disputado o Masters Cup de Lisboa, quando Guga conseguiu alcançar o primeiro lugar na Corrida dos Campeões, sagrando-se campeão do ano 2000 ao vencer o russo Marat Safin.
O presente foi dado no formato de um quadro pelo ex-tenista Javier Sanchez Vicário, atual presidente da contrutora da quadra de Lisboa.
“Aquela semana para mim foi incrÃvel e cada momento vai ficar guardado para sempre na minha memória. Cada coisa que a gente ganha, como esse pedaço da quadra e fica olhando depois faz lembrar coisas boas,” disse Guga.
O espanhol explicou o motivo do presente: “Achamos que o Guga iria gostar muito de ter essa lembrança depois do que ele conseguiu fazer naquela semana em Lisboa,” contou o espanhol Sanchez Vicário.
Redação Terra
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|