Recife - A diretoria do Náutico anunciou nesta sexta-feira o acordo com Muricy Ramalho para ser o novo técnico da equipe pernambucana. Muricy não vai dirigir a equipe na partida deste sábado contra o Recife, mas estará no Estádio dos Aflitos para assistir ao jogo, que começará às 17h. O time será dirigido por Paulo Cabrera, que era auxiliar de Júlio Espinosa, demitido esta semana, após a derrota de 1 a 0 para o Ferroviário. Muricy dirigiu a Portuguesa Santista no Campeonato Paulista.
Para enfrentar o Recife, o alvi-rubro terá os desfalques dos meias Wallace e Sangalleti, que receberam o terceiro amarelo na partida passada contra o Ferroviário. O meia Marcelo Passos, que saiu no primeiro tempo do último jogo sentindo dores na coxa direita, ainda será avaliado pelo departamento médico, mas dificilmente terá condições de jogo.
Em compensação, Cabrera poderá utilizar os recém-contratados, Lima, que é zagueiro; Cacá, lateral-esquerdo; e Fabiano, meia defensivo. Gilberto e Rafael cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo e voltam ao time.
O time deve jogar com Gilberto, Rafael, Sílvio (Lima), André Turato e Vital (Cacá); Adilson, Fábio, Fabiano (Dorgival) e Marcelo Passos (Alberto); Kuki e Thiago.