Rio – Lanterna do Campeonato Paulista da Série A-2, o clima não anda bom no São José. Na reapresentação do elenco após mais uma derrota (3 a 1 para o Etti Jundiaí, em São José dos Campos), o presidente Pedro Yves cobrou uma reação de seus jogadores. Yves, que assumiu o clube há um mês e colocou em dia os três meses de salários atrasados, foi enérgico ao cobrar maior empenho de seus jogadores.
“Não assumi o clube e coloquei os salários em dia para ter essa merda de campanha em troca”, gritou o presidente com seus jogadores.
E a bronca continuou.
“Dei dignidade e respeito a vocês, o mesmo respeito que a camisa do São José merece. Se alguém, qualquer um, não estiver satisfeito, que vá embora - ameaçou o presidente.
Além da bronca de Yves, mais dois problemas agitaram a Águia do Vale. O atacante Marcus Vinícius, que disputou o Paulistão pelo Rio Branco e foi contratado como principal reforço para a segunda fase da Série A-2, deixou o clube após apenas duas partidas. Ele acertou sua transferência ao Bahia.
Outro que está deixando o clube é o meia Pansera. O passe do jogador pertence ao Grêmio e o São José resolveu dispensá-lo.