São Paulo - O técnico Zé Teodoro esteve reunido com a diretoria do Rio Branco na semana passada e fez sua proposta para a renovação de contrato. Entretanto, ainda não chegou a um acordo com o Tigre.
A valorização que ele acha que teve, o Rio Branco não pode pagar. Acho que ele realmente merece o que está pedindo, mas o clube não pode fazer loucuras - explicou o vice-presidente administrativo do Tigre, Celso Santini.
A diretoria do Tigre deve voltar a se reunir com Zé Teodoro nesta quinta-feira de manhã. Enquanto espera por uma definição, o treinador segue recebendo propostas. Após um contato com dirigentes do Guarani, Teodoro foi convidado para assumir o São José, lanterna da Série A-2.
”Gosto de trabalhar em projetos de médio e longo prazo, com calma para desenvolver um projeto. Lá eles precisam de resultados imediatos”, explicou o treinador justificando sua recusa ao clube do Vale do Paraíba.
O elenco do Rio Branco também não apresenta grandes novidades. Entre os jogadores revelados no Paulistão, como Gustavo, Anaílson e Rafael, todos permanecem no clube. O único jogador que pode deixar o Tigre nas próximas horas é o zagueiro Gilmar Lima, que já esteve emprestado a Palmeiras e Guarani.
”Continuamos conversando com o Inter-RS, mas ainda não chegamos a um acordo”, disse Celso Santini.