Berlim - O atacante brasileiro Élber, do Bayern de Munique, diz que pode deixar a equipe alemã antes do final de seu contrato em 2004 -- mas garante que sua mulher é quem tomará a decisão.
``Não sei se vou completar meu contrato'', disse Élber à revista Max. ``O que eu ainda posso conseguir com essa equipe? Talvez eu só tenha a perder. Em julho vou completar 29 anos. Quando meu contrato terminar estarei com 32. Tudo que poderei fazer então é jogar dois anos no Brasil, e a'' parar. Se Cynthia disser que quer ir, não vou ficar por mais nenhum dia''.
Élber tem pela frente uma semana crucial em sua carreira. Um empate com o Hamburg SV no sábado garantiria ao Bayern seu terceiro título consecutivo da Bundesliga. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Valencia na final da Copa dos Campeões, em Milão.
O meia não jogou quando o Bayern tomou dois gols no final do jogo contra o Manchester United, perdendo a final da Copa dos Campeões de 1999. Mas para ele, somente a vitória serve desta vez.
``Se perdermos, o clube deve pensar em vender todos os 11 jogadores que estavam no campo'', disse. ``Porque se não conseguirmos desta vez, não conseguiremos nunca''.