São Paulo - Depois de colocar panos quentes numa rivalidade com Juan Pablo Montoya, que vinha começando a gerar polêmica na F-1, ao inocentar o colombiano no lance em que os dois quase se tocaram, no GP da Áustria, Michael Schumacher resolveu fazer o mesmo em relação ao brasileiro Rubens Barrichelo. O alemão elogiou o brasileiro, seu companheiro de equipe na Ferrari.
“Rubens é um ótimo companheiro de equipe, um piloto muito veloz. E digo isso considerando todas as provas, e não apenas essa última. Acho que ele está fazendo um ótimo trabalho”, disse.
Depois do GP da Áustria, Rubens Barrichello, que deixou o companheiro Schumacher ultrapassá-lo no fim da prova, saiu do carro disparando contra as ordens dos chefes de sua equipe. Na ocasião, o diretor-esportivo do time, o francês Jean Todt, podou as palavras do brasileiro e disse que ele é apenas mais um funcionário da equipe e, como tal, deve obedecer ordens. A próxima etapa do Mundial será disputada em Monte Carlo, no Circuito de Mônaco, no dia 27 deste mês.