São Paulo - O interesse do São Paulo em ter o futebol do atacante Leandro, ex-Portuguesa e atualmente atuando na Fiorentina da Itália, não é de hoje. Clube e jogador mantiveram um contato no início do ano, mas as negociações não deram certo devido ao alto valor pedido pela Fiorentina.
Leandro, que não está jogando na equipe italiana, mostrou um grande interesse em voltar ao Brasil, e principalmente para o São Paulo. "Sempre sonhei em defender as cores do meu time do coração. A Fiorentina é um grande clube, mas quero jogar futebol", afirmou Leandro.
José Dias, diretor de futebol do São Paulo, confirma o interesse.
"Um empresário italiano nos ofereceu o Leandro. Mas ainda não tem nada certo. Precisamos conversar direitinho", disse o dirigente.
O principal empecilho na negociação, segundo José Dias, é que para liberar o atacante, a equipe de Florença está pedindo uma participação nas possíveis vendas de Júlio Baptista e Kaká, ou até mesmo prioridade na hora da contratação dos dois. "Não temos interesse em incluir o Júlio Baptista e o Kaká nas negociações", afirma José Dias.