Rio - Em desvantagem para a decisão do primeiro turno do Campeonato Cearense, com o Fortaleza nesse domingo, às 15 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ceará, que empatou o primeiro jogo da decisão com o seu tradicional adversário em 2 a 2 e perderá o título com novo empate, vai entrar em campo na próxima partida com dois reforços. O lateral-esquerdo Bill, contratado do Friburguense, do Rio, e o meia Leto, que veio do Caxias, de Caxias do Sul, ambos emprestados por três meses. Bill e Leto já estão escalados pelo técnico do Ceará, José Carlos Serrão.
No Fortaleza, que perdeu o título do Campeonato do Nordeste para o Bahia e eliminou o mesmo Bahia na Copa do Brasil, o técnico Ferdinando Teixeira vai para a decisão com a força máxima, dependendo apenas da liberação pelos médicos do meia Daniel Frasson, que se recupera de uma contusão no joelho direito. O destaque do Fortaleza é o atacante Clodoaldo, de 22 anos, que é o artilheiro da competição e já vem despertando o interesse de grandes clubes do país.
O Fortaleza conta com a vantagem do empate. Se o jogo terminar empatado no tempo normal, haverá uma prorrogação. Se persistir na prorrogação o empate o título será da equipe dirigida por Ferdinando Teixeira. Ao Ceará só interessa a vitória no tempo normal. Os dois treinadores, José Carlos Serrão, do Ceará, e Ferdinando Teixeira, do Fortaleza, mantêm o esquema que usaram durante o campeonato, o 3-5-2 na decisão.