Rio - Renê Webber não está sendo apenas o elo entre o Botafogo e Paulo Autuori. Na verdade, ele foi sondado para voltar ao clube, sem um cargo definido. "O Antônio Rodrigues me telefonou e pediu para eu analisar a possibilidade de voltar a trabalhar no Botafogo. Foi uma conversa superficial, em que não falamos em cargo", garantiu Renê, que foi auxiliar de Paulo Autuori na conquista do Campeonato Brasileiro de 1995.
Apesar de lisonjeado com a lembrança, Renê condiciona o seu retorno ao Botafogo à elaboração de um projeto de médio prazo, com a participação da diretoria e da futura comissão técnica. "Temos que elaborar um plano estratégico com metas bem definidas. O trabalho tem que ter continuidade. O que não pode acontecer é o clube demitir o treinador após o primeiro insucesso", analisou Renê, que está no primeiro período do curso de Administração Esportiva.
O parceiro de Autuori também revelou que não está tão preocupado com a questão salarial. "O mais importante é a certeza de que poderemos desenvolver o que foi planejado com tranqüilidade", garantiu Renê Webber.