São Paulo - Sem chances de classificação e praticamente livre do rebaixamento, o Araçatuba começa a perder alguns de seus principais jogadores. Nesta terça-feira a diretoria da AEA liberou os atacantes Luiz Pará, artilheiro do time na A-2, com seis gols, e André Cunha.
Luiz Pará está se transferindo para o Nacional, de Manaus, mesmo destino do companheiro Marquinhos, liberado na semana passada. Enquanto isso, André está acertando sua transferência ao futebol mexicano. Seu destino deve ser o Pumas. "Quando alguém pede para ir embora, não há como segurar. Se você obriga a pessoa a ficar, é até pior, pois a dedicação não será a mesma", disse o presidente Sidinei Giron, explicando as razões para liberar seus dois atacantes titulares.
Com os desfalques, o técnico Osmar Hilário deve escalar Adílson, finalmente recuperado de uma lesão no joelho que o deixou fora dos gramados por praticamente três meses, e o garoto Renan, para o jogo desta quarta-feira à tarde, contra o Paraguaçuense, em Paraguaçu Paulista.