Belo Horizonte - O técnico do América-MG Lula Pereira avisa que nunca perdeu uma decisão. Relembrando os títulos conquistados em sua carreira na terça-feira no CT, o treinador afirmou que sempre que chegou a uma final foi campeão, mesmo quando era jogador.
Lula Pereira, no entanto, considera o Atlético favorito. “É algo verdadeiro, mas que não garante a vitória por antecipação. Vamos fazer o possível e o impossível para sermos campeões. Não posso deixar de reconhecer que o Atlético tem experiência, qualidade e poder de fogo", analisa.
O volante Claudinei, que cumpriu suspensão contra o Ipatinga, continua sentindo dores na coxa direita. Ontem, ele fez apenas corrida ao redor do campo. Nesta quarta, o treino começa às 15 horas, horário previsto para a partida de domingo.
O diretor de Futebol, Ângelo Pimentel, afirma que o América não abre mão de utilizar o túnel do lado direito das cabines de rádio, no Mineirão, na primeira partida da decisão, quando será o mandante. “Não queremos fazer pressão no assistente. Mas, pelo menos, não deixar o Atlético fazer", anuncia o dirigente.
Uma reunião na FMF na quinta à tarde irá definir preço dos ingressos e arbitragem para o jogo de domingo. A tendência é que o trio de árbitros não seja mineiro e que os ingressos tenham preços normais.
O projeto Sócio Torcedor será apresentado nesta quarta à tarde no Centro de Lazer do América. Também será anunciado o novo presidente do Conselho Gestor, Delson Tolentino, e o Superintendente Geral do clube, Alexandre Faria, conselheiro e filho do publicitário Hélio Faria.