Goiânia - O Vila Nova-GO ganhou uma motivação a mais para a disputa da final do Campeonato Goiano com o Goiás. Jogadores e funcionários do clube receberam nesta quarta-feira dois meses de salários atrasados. Os jogadores chegaram a fazer uma greve de 24 horas há duas semanas por causa do atraso no pagamento.
O técnico Arturzinho está muito confiante na conquista do título, apesar de ter o desfalque do meia defensivo Donizete, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo passado. A falta de Donizete é considerável, já que é o líder do grupo. O treinador não escolheu o substituto, mas o zagueiro Saymon, revelado no Goiás, deverá jogar na posição. Outra opção seria a entrada de Glauco, jogador contratado ao Vitória de Santo Antão (PE), na lateral-esquerda, com Dejair, que vêm sendo improvisado, voltando à sua posição original.
O atacante Túlio, artilheiro do campeonato com 15 gols, porém, jogará contra o clube que o projetou. Wando deverá ficar como opção para o decorrer do jogo, como na vitória de 2 a 1 sobre o Anapolina. Serginho deve começar novamente como titular na meia.