Rio - A diretoria do Flamengo se reuniu com os jogadores antes do treino desta sexta para amenizar o clima tenso. O vice de futebol, Walter Oaquim, comentou os problemas entre jogadores e ressaltou a capacidade do clube de reverter resultados adversos.
"Divergência são naturais em qualquer grupo. Agora, nós precisamos é derrotar o Vasco por dois gols de diferença. O clube já reverteu situações mais difíceis", disse.
O meia Beto vinha atacando Petkovic, através da imprensa, dizendo que o sérvio precisa reclamar menos com os árbitros. O atacante Reinaldo e Edílson haviam se desentendido também.
Na reunião, a diretoria mostrou aos jogadores fotos do muro da Gávea, que foram pichados durante esta madrugada com frases ofensivas aos jogadores e até ao técnico Zagallo.
Em uma das frases, estava escrito que o Vasco é o time da virada. O conteúdo era assinado pela Força Jovem, uma das torcidas organizadas do time de São Januário. As fotos foram usadas para motivar os atletas.
Parece que a reunião surtiu efeito. O time treinou mais descontraído esta tarde para enfrentar o Vasco, domingo, às 15h, na decisão do Campeonato Carioca.