Rio - O superintendente de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, afirmou desconhecer o suposto interesse do Sporting, de Portugal, nos atacantes Magno Alves e Agnaldo. O dirigente credita à proximidade do fim de temporada na Europa o fato de surgirem notícias de possíveis contratações.
“Isso se dá ao fato das especulações que fazem parte do futebol neste momento. Não fui procurado por ninguém. O que eu sei é que antes o suposto interesse de um clube português era por Agnaldo e que agora é por Magno Alves”, garante Angioni.
A reformulação no elenco é inevitável. Enquanto alguns jogadores deverão deixar o clube, outros estarão chegando. E a diretoria tricolor tentará uma contratação de peso. Os dirigentes só estão esperando o atacante Edmundo voltar da Itália, onde atua pelo Napoli, para concretizar uma proposta.
Apesar da aparente tranqüilidade que paira sobre as Laranjeiras, os próximos dias prometem ser mais quentes no clube. O cabeça-de-área Roberto Brum será julgado no STJD, com data ainda a ser definida, por causa do doping na partida contra o Grêmio, no Olímpico, pela Copa do Brasil. O jogador garante estar tranqüilo sobre o caso: “Estou convicto de que não usei nada para aumentar o meu rendimento. O meu único erro foi ter usado uma pomada por conta própria”.