sábado que espera que a McLaren dê prioridade ao também escocês David Coulthard na busca de seu primeiro título mundial. Coulthard está a quatro pontos do líder Michael Schumacher no campeonato de pilotos.
Mas, enquanto o alemão desfruta da posição de piloto número um da Ferrari, Coulthard tem que dividir os refletores da McLaren com o finlandês Mika Hakkinen. Stewart, escocês como Coulthard, disse ao jornal ``The Mirror'': ``A McLaren não pode demorar mais para decidir essa questão''.
``Schumacher não é um piloto comum, ele é o melhor do mundo. Se a Ferrari está dando todo o suporte para ele, a McLaren deve fazer o mesmo, tenha Hakkinen chances matemáticas ou não''.
Coulthard venceu o GP da Áustria no começo do mês e tem a chance de vencer duas corridas seguidas pela primeira vez em sua carreira neste domingo, no GP de Mônaco. Stewart acredita que Coulthard, que saiu ileso de um acidente em seu avião particular no ano passado, está pronto para ser campeão do mundo.
``Ele sempre teve talento, mas às vezes perdia a concentração'', opinou Stewart. ``Não tenho dúvidas de que o acidente o marcou muito. Ele deve ter sentido que está faltando ganhar um título mundial''.