Belo Horizonte - O atacante Guilherme, do Atlético Mineiro, não acredita em armas secretas para se conquistar um título. Segundo ele, o mais importante é o time estar unido e concentrado no jogo para aproveitar as oportunidades e definir o placar.
“Acredito que nenhum dos dois times tenha arma secreta para a decisão. Vai prevalecer a vontade, a aplicação tática e aquele que tiver mais frieza para aproveitar as chances será o vencedor”, disse Guilherme.
O atacante ainda não estava no Atlético em meados de 1999, quando o time conquistou o título estadual contra o América. No entanto, disputou o campeonato do ano passado e ajudou o Atlético a conquistar o bicampeonato contra o rival Cruzeiro. Agora, Guilherme espera que o clube alcance o tri e ele chegue ao seu segundo título com a camisa atleticana.
“Não participei do título de 99, mas já estava no time no ano passado e sei o quanto é bom ser campeão pelo Atlético. Por isso, quero o meu segundo título, que para o clube será o tri e vamos com tudo em busca desse objetivo”.