Rio - A reunião que o elenco do Flamengo teve com o presidente Edmundo dos Santos Silva na manhã deste domingo foi apontada pelos jogadores como um dos fatores decisivos para a conquista do tricampeonato estadual. Apesar de estar na reserva, o goleiro Clemer é um dos líderes da equipe e destacou a importância desta reunião. “Nós tivemos uma semana muito atribulada e esta reunião foi fundamental. Pela qualidade do nosso grupo não podíamos ter este momento ruim. A reunião foi importante porque os jogadores falaram e os desentendimentos foram colocados de lado”, afirmou Clemer.
Já para o meia Jorginho, além da reunião o poder de superação da equipe rubro-negra foi decisiva para a conquista do tricampeonato estadual. “Muita gente não acreditava na gente, mas o time do Flamengo deu provas de que é bom. Foi o jogo mais heróico que já tive ppelo Flamengo desde que estou na Gávea”, afirmou Jorginho.
E, após a comemoração, teve jogador dizendo que chegou a prever que Petkovic iria marcar o gol na hora da cobrança de falta. “Na hora do gol nós chegamos para o Petkovic e dissemos que ele iria marcar o gol do tricampeonato estadual”, afirmou o lateral-esquerdo Cássio.