Rio - Foram várias as especulações nos últimos dias de uma possível transferência de Agnaldo para o futebol português. Primeiro foi uma proposta do Sporting e depois do Boavista. Mas o atacante tricolor garantiu que quer ficar e disputar o Brasileiro.
“Houve um contato do Sporting, mas depois eu não fui mais procurado. Eu gostaria de ficar no Fluminense. Tenho contrato até janeiro do ano que vêm e meu pensamento está aqui”.
Agnaldo está motivado com a chegada de Oswaldo de Oliveira. Por enquanto, o técnico apenas conversou com os jogadores e ainda não comandou nenhum treinamento tático, mas já foi o suficiente para conquistar a sua confiança. “Todo mundo está animado com o Oswaldo. Ele é novo e você tem que mostrar trabalho. É um treinador vencedor que conquistou muitos títulos. Espero que ele passe essa sorte para a gente”.
Mas a lua-de-mel entre o atacante e o clube pode acabar caso haja um rodízio no ataque tricolor. Além de Agnaldo, Magno Alves, Marco Brito e Roni são as opções de Oswaldo de Oliveira para o setor. “É bom você ter uma sombra forte, mas tem um lado negativo. São todos jogadores consagrados que podem jogar em qualquer outro clube do Brasil”.
E com a provável contratação do atacante Caio, que negocia com a diretoria e pode ser anunciado como reforço nos próximos dias, mais um jogador entraria na briga pelas duas vagas do ataque tricolor. “É bom para o plantel, mas não para o jogador. Não gosto de ficar no banco. Quero ficar, mas se não estiver jogando, não será bom pra mim e acho que nem para o clube”.