por Luciana Melo
Belo Horizonte - Como já havia adiantado o vice-presidente, Alvimar Perrella na noite da última quarta-feira o elenco do Cruzeiro sofrerá alterações nas próximas semanas. O técnico Luiz Felipe Scolari avisa que as mudanças vão ser feitas com cautela já que a atual situação financeira do país não permite que nenhum clube faça grandes contratações.
Ele afirma que o time terá de usar a criatividade para se reforçar. A meta é aguardar o fim da Copa do Brasil e dos Estaduais para ver quais jogadores estarão disponíveis. Felipão preferiu não citar nomes de jogadores que gostaria de poder contar para as próximas competições.
O treinador reafirmou que não pretende deixar o comando do Cruzeiro. Ele explicou que tem contrato com o time até o final do ano que vem e que a sua intenção de cumpri-lo integralmente. Luiz Felipe conta que sairá do Cruzeiro se for da vontade da diretoria, mas adianta que durante reunião que teve com os dirigentes ficou claro que não insatisfação em relação ao trabalho do técnico.