Rio - Ronaldo pode deixar a Inter de Milão e voltar ao futebol espanhol. Mas em vez de vestir novamente a camisa do Barcelona, o Fenômeno pode parar no Real Madrid. A notícia foi publicada em um dos mais tradicionais jornais da Espanha, segundo o qual um empresário (não-identificado) telefonou para um dirigente do Real oferecendo o passe do atacante.
Segundo o empresário, Ronaldo quer deixar a Itália e a Inter já tem conhecimento do fato. O jogador pretende voltar ao futebol espanhol e por cerca de US$ 25 milhões o Real poderia comprar seu passe. Além disso, o procurador garantiu que ele está completamente curado da lesão no joelho, afirmando que o brasileiro aceita submeter-se à uma avaliação médica para confirmar sua recuperação.
Os dirigentes do Real, no entanto, estão inseguros. Eles consideraram o preço muito barato e estão temerosos que o jogador possa ter outras complicações no joelho. O empresário, que não é o representante oficial de Ronaldo, entrou em contato outras três vezes com a diretoria do clube espanhol para confirmar a proposta.
A Inter não se pronunciou sobre o assunto e este é outro fator que impediria um possível avanço nas conversas entre os dirigentes merengues e o atacante. O Real Madrid, devido à sua política interna, não costuma negociar com jogadores sem consentimento dos clubes donos de seus passes.