Rio - Entusiasmado com as boas atuações na Seleção Brasileira, o meia Ramon ainda aguarda uma definição quanto ao seu futuro. O jogador sabe que será difícil sua permanência no Fluminense, mas espera poder se manter no clube, pelo qual teve uma grande empatia com sua torcida.
Treinando firme na Seleção para o jogo deste sábado contra o Canadá, pela Copa das Confederações, Ramon sabe que está mais valorizado pelo fato de atuar como titular na equipe, porém admite apoiar o Fluminense nas negociações.
“Sou profissional e por isso defenderei o clube em que estiver com toda vontade. No Fluminense, fui muito bem recebido, além de ter conseguido minha primeira chance na Seleção. Estou muito feliz aqui e permaneceria com o maior prazer”, declarou Ramon, que ainda comentou sobre Oswaldo de Oliveira.
“É um treinador muito competente, além de ser uma ótima pessoa. Tenho certeza de que o Fluminense vai ganhar muito com ele no comando”.
Sobre a Seleção, o meia mostra felicidade e sabe que está num bom momento, assim como seus companheiros: “Viemos para o Japão desacreditados e mostramos contra Camarões que queremos ganhar a competição. O Leão e o Lopes são muito profissionais e estão fazendo um ótimo trabalho à frente da Seleção. O espírito de todos é muito positivo e vamos atrás deste título com muita vontade”.