Rio - O Vitória entra na fase semifinal do Campeonato Baiano com todos os titulares à disposição do técnico Péricles Chamusca. Chamusca terá o retorno dos jogadores que foram poupados na última partida em que seu time foi derrotado pelo Fluminense, em Feira de Santana. O Vitória vai jogar neste domingo à tarde contra o Juazeiro, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Chamusca acredita que o jogo será muito difícil.
O técnico do Vitória lembrou que o Juazeiro, como o adversário do Bahia, o Colo Colo, têm um bom time. Segundo ele, os dois jogos serão muito equilibrados e exigirão muito da dupla Ba-Vi. Segundo o treinador do Vitória, o Juazeiro formou um time que joga junto há quase três anos e é bem dirigido por Sapatão, ex-zagueiro do Bahia e do Flamengo-RJ.
Na primeira fase do campeonato, o Colo-Colo derrotou o Vitória em Ilhéus, por 2 a 1, e o Juazeiro goleou o Bahia, por 4 a 1, em Juazeiro. Para enfrentar o Juazeiro, Chamusca escalou o time do Vitória com esta formação: Jean, Émerson, Marcelo Heleno, Marcos e Leandro; Reidner, Xavier, Fernando e Chiquinho; Allann Delon e Flávio.