Rio - O técnico do Bahia, Evaristo de Macedo, elogiou muito o rendimento de sua equipe na vitória de 3 a 0 sobre o Colo-Colo no domingo passado, em Ilhéus, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano. Agora, para ficar com a vaga e eliminar o Tricolor, o Colo-Colo terá que vencer por quatro gols de vantagem o jogo desta quarta-feira, às 15h, na Fonte Nova.
Para Evaristo, depois de uma seqüência de maus resultados, essa vitória serviu para recuperar a confiança do grupo e fazer com que o Bahia entre com moral na decisão do Estadual. “Foi uma vitória muito boa e que nos deu uma vantagem considerável para o segundo jogo. Além do mais, essa vitória devolveu a confiança do nosso grupo para a grande decisão”, afirmou Evaristo.
Para a partida desta quarta-feira Evaristo poderá contar com o zagueiro Carlinhos, que cumpriu suspensão automática em Ilhéus. Já o meia Preto, que deixou o campo sentindo uma contratura muscular na coxa direita, não poderá atuar e será substituído por Vágner.
Outros três atletas não vão poder enfrentar o Colo-Colo: O lateral-direito Japinha, com uma fratura no dedo do pé direito, e os meias Capixaba, com uma lesão no tornozelo direito, e Alex Oliveira, com um estiramento muscular na coxa direita.