São Paulo – O técnico Lula resolveu tirar seu time da quadra e colocar diante da TV. O treinador quer ver os jogadores do Ribeirão Preto analisando todos os detalhes dos últimos jogos contra o Botafogo para reverter a série melhor de cinco partidas contra o time carioca, que vai vencendo o duelo por 2 a 1. "Pretendemos, com isso, corrigir as nossas falhas e, também, encontrar meios de anular os pontos fortes do adversário", disse o técnico.
Lula ainda não engoliu a derrota da última partida, quando o time chegou a ter 20 pontos de vantagem. "Já mostramos que temos condições de superar o Botafogo e não podemos entregar a classificação sem pelo menos mostrar um basquete de qualidade. Vamos trabalhar bastante a defesa e tratar de desenvolver muita velocidade nas ações de ataque. Tenho certeza de que faremos uma boa exibição na sexta-feira.” O jogo será em Ribeirão Preto. "A torcida tem sido o jogador extra com que temos contado no campeonato. Tanto nos jogos de classificação quanto nos play-offs ele sempre lotou o ginásio e nos deu muita força. E será essa força que nos ajudará a conseguir a vitória, indispensável na situação em que nos encontramos.
"Este é o jogo do tudo ou nada. Precisamos marcar com mais eficiência e evitar os arremessos de três pontos do Marcelinho e Arnaldinho", disse Juliano LandimOs ingressos, grátis, já estão sendo distribuídos em Ribeirão Preto e podem ser retirados nas unidades do Sistema COC de Ensino.