Rio - O advogado Beny Sandrovich, do escritório que defende os direitos de Juninho Pernambucano, localizado em São Paulo, disse que sua colega, Gislaine Nunes, não teve conhecimento de qualquer liminar obtida pelos dirigentes do Vasco para impedir a transferência do jogador para o futebol francês. Ele garantiu que só depois que receber um notificação ou documento oficial do Poder Judiciário é que os advogados que representam os interesses do craque poderão se pronunciar e estudar que medidas poderão adotar.
“Por enquanto, isto não passa de boato. Eu não duvido que o Vasco tenha obtido uma liminar. Mas nós só podemos nos manifestar depois que recebermos algum documento oficial da Justiça. Para mim, o que há no momento é um boato.”
Beny garantiu que a transferência de Juninho para a França está concretizada, assim como o contrato do jogador também está concluído. “ Qualquer decisão em contrário que venha a ser tomada nós teremos de ser avisados e, a partir daí, com conhecimento do teor dessa possível liminar, estudaremos os caminhos a serem seguidos, até porque pela legislação atual, teremos alguns dias para apresentarmos justificativa da defesa no processo de Juninho.”
Beny acha que alguém está espalhando boato para tentar desestabilizar a estratégia de defesa dos advogados de Juninho Pernambucano.