Rio - Ricardo Lucena não é mais o técnico da equipe de futsal do Vasco. Em seu lugar, assume o ex-supervisor do clube, Marcos Silva. "A saída do Lucena não se deveu aos resultados do time. Mas entendemos que era a hora de mudar, para dar ao grupo um ânimo novo rumo à classificação para as semifinais da Liga", explicou o gerente de futsal do Vasco, Marco Bruno, acrescentando que a medida teve por objetivo também contornar alguns problemas internos.
O novo treinador está no Vasco desde o fim de 1999. "É bom conhecer os jogadores. Estamos na reta final da Liga e não teremos muito tempo para mudar muita coisa. Mas cada um tem sua filosofia de trabalho e pretendo mexer em alguns pontos".
Marcos Silva começou a carreira de treinador em 1997, quando ainda era jogador. Dirigiu os times infantil e infanto-juvenil do Iate/Kaiser e levou a equipe adulta às semifinais da Liga Futsal em 1998.
Próximos jogos - A próxima partida válida pela Liga Futsal 2001 será disputada na noite desta quinta-feira. Às 20h15min, a UCS/Multisul recebe o Rio Verde (GO) em Caxias do Sul (RS), pelo Grupo D.