Rio - Líder do segundo turno do Campeonato Pernambucano, ao lado do Náutico, com 11 pontos ganhos, o Santa Cruz vai neste sábado a Caruaru para enfrentar o Central, que tem apenas três pontos, o mesmo que Porto e Sport. A partida está marcada para começar às 15h. O tricolor pernambucano não pode vacilar, porque o Náutico, que enfrenta o Sport no domingo, já conquistou o primeiro turno e se vencer o segundo também será campeão estadual sem a necessidade de disputar a final.
O técnico do Santa Cruz, Ferdinando Teixeira, escalou o time com Humberto na vaga de Pintado, suspenso por dois jogos em virtude de ter xingado um bandeirinha na decisão do primeiro turno contra o Náutico. Outra modificação efetuada pelo treinador é a entrada de Juninho Petrolina, que será o substituto de Marcelinho, suspenso com três cartões amarelos.
No Central, o técnico Didi Duarte ainda não escalou a equipe. Ele poderá colocar goleiro Cris no lugar de Marleudo, que atuou mal no último jogo. Márcio Cardoso ganhou a vaga de Sinvaldo no meio-de-campo e Téo será mantido no ataque no lugar de Fábio, que foi negociado com o futebol português.