Rio - Mesmo com quatro jogadores machucados, o Vasco manteve-se invicto no Campeonato Estadual Masculino de Handebol após vencer os dois jogos disputados neste fim de semana. No sábado, na Ilha de São João, os vascaínos não encontraram dificuldades para superar o lanterna Volta Redonda por 37 a 22. E neste domingo, o time de São Januário derrotou em casa o Fluminense por 31 a 21 (12 a 10 no primeiro tempo), numa partida marcada por muitas contusões. Os artilheiros foram os vascaínos Alek, Diogo e Tico, todos com seis gols.
Se o Vasco já não contava com Olavo, Zeba, Vanini e Menta, todos machucados, perdeu mais dois no jogo contra o tricolor. Beto, com uma torção no tornozelo esquerdo, e Diogo, com uma pancada nas costas, também tiveram que deixar a quadra. Antes da partida, os problemas do técnico Leoni Nascimento eram tantos, que ele só pôde relacionar 11 jogadores, quando o normal são 12. No fim do jogo, mesmo satisfeito com a vitória, tentava encontrar uma explicação para tantas contusões na sua equipe:
”Não sei o que está acontecendo. Bem que esta quadra poderia ser benzida, já que a cada partida temos várias contusões. Agora, estou sem seis jogadores. Mas o importante é que superamos a falta de opções no banco para derrotar um adversário do nível do Fluminense”, disse.