Rio - Os jogadores do Fluminense fizeram um treino físico na manhã desta segunda-feira, sem a participação do técnico Oswaldo de Oliveira. Ele chegou no fim das atividades, seguindo para uma reunião com os dirigentes, nas Laranjeiras. O zagueiro Tinoco, que sofreu um rompimento dos ligamentos cruzados do joelho direito, deverá ser operado na próxima semana, podendo ficar até um ano inativo.
“Estou triste, mas sou novo e não posso me abater com isso. A família e os amigos têm me dado força. Sofri a lesão num lance bobo, tropeçando na bola. O importante é ter tranqüilidade para superar esse momento difícil. Vou me esperar em Pedrinho, que teve problema parecido, e superou”, disse o zagueiro.
Com esse problema inesperado, a diretoria do Fluminense partirá para a contratação de um outro zagueiro. Por enquanto, no elenco, jogam no setor César, Régis e Agnaldo Liz.
Na reunião da manhã desta segunda-feira, o assunto principal foi a permanência de Ramon no clube. O supervisor Paulo Angioni disse que vai procurar Bebeto de Freitas, gerente de futebol do Atlético Mineiro, para tentar negociar o passe do meia.