Rio - Ainda com a indefinição de um treinador, o Botafogo segue sua rotina de especulações. Como Paulo Autuori não deve mais assumir o Alvinegro, o clube continua à procura de um comandante para a equipe que, disputará o Campeonato Brasileiro. Diante deste quadro, os jogadores foram convocados para uma reunião nesta terça-feira, no Caio Martins, no intuito de amenizar os vários problemas que o elenco vem enfrentando.
Além de não saber quem será o técnico, o grupo alvinegro sofre com o atraso nos salários. Vários jogadores já tornaram públicas as suas dificuldades, com alguns revelando até que correm o risco de ver seus nomes no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) devido à demora no pagamento. “O grupo está preocupado com a situação. Há casos de jogadores que estão com problemas financeiros bem graves. Mas nós temos que manter a tranqüilidade para não deixar que a coisa piore”, minimiza Donizete.
Sobre a indefinição quanto à contratação de Autuori, com quem trabalhou em 1995, no próprio Botafogo, Donizete cobra apenas rapidez dos dirigentes na negociação: “Fiquei superfeliz com a possibilidade de trabalhar novamente com o Autuori. Mas a diretoria não nos passou nada e isso incomoda o grupo, porque todos estão querendo logo uma definição”.