por Nicolas França
Curitiba - O novo técnico do Atlético-PR, Mário Sérgio Pontes de Paiva, se apresenta nesta quarta-feira em Curitiba. Ainda em São Paulo ele disse que seu objetivo é levar o clube à conquista de um título nacional. O principal responsável por sua ida para Curitiba foi o diretor Antônio Carleto, seu amigo há bastante tempo.
"Há 4 ou 5 anos já havia essa perspectiva, que foi sendo adiada e felizmente para mim se concretizou agora", afirma Mário Sérgio, que diz acreditar no trabalho de base e na estrutura do Rubro-Negro.
"As conquistas estaduais são importantes, mas creio que é hora do Atlético buscar algo maior. No Campeonato Brasileiro temos que lutar pelo título e não apenas participar de uma forma discreta", explica o novo treinador, que pretende se reunir com os chefes de torcida atleticanos para conhecê-los e iniciar uma boa convivência.
Mário Sérgio diz que a equipe precisa de alguns reforços para disputar o Brasileirão. "Deu para ver que o time tem qualidade nas partidas contra o Corinthians. Mas precisa de reforços, pois não jogamos um campeonato difícil com apenas 11 jogadores", finaliza.