Por Luciana Melo
Belo Horizonte - A convocação do técnico Luiz Felipe Scolari para o comando da Seleção Brasileira aumentou a confiança de três jogadores do atual elenco do Cruzeiro, que já foram chamados pelo ex-treinador Emerson Leão para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2002. Ricardinho, Cris e Geovanni (negociado para o Barcelona, mas que só se apresentará ao clube espanhol no dia 18 de julho) estão otimistas, já que trabalharam nas últimas temporadas com Felipão.
O atacante Geovanni afirma que está feliz porque o treinador já conhece bem as características deles e sendo assim as chances de uma convocação aumentam. Ricardinho foi convocado para os últimos compromissos, mas não teve chances de jogar. Ele espera ser chamado novamente, já que tem um bom relacionamento com o novo treinador da Seleção. O zagueiro Cris foi muito elogiado por Felipão na última partida pela Copa Libertadores da América contra o Palmeiras.
Uma atitude que foi motivo de elogio foi o fato do zagueiro ter se apresentado para bater um dos pênaltis, quando outros jogadores, como o atacante Oséas, amarelavam. Cris acredita que este episódio serviu para subir o seu conceito junto ao técnico e espera ter uma oportunidade para vestir a camisa da Seleção.