Rio - O novo técnico da Seleção Brasileira, Luís Felipe Scolari, afirmou que não conseguiu falar com Romário, para saber de suas condições físicas, mas obteve informações que o jogador está se recuperando e terá tempo de estar bem para enfrentar o uruguai, no dia primeiro de julho.
”Cheguei por volta das 11 e meia da noite a Belo Horizonte e tive de dar as explicações de praxe para os meus meninos e fui dormir tarde. Hoje de manhã tentei entrar em contato com o Romário, mas não consegui. Porém, tenho informações, inclusive do Lopes, que já está treinando razoavelmente e que se o jogo fosse daqui a dez dias ele já poderia jogar. Então teremos tempo para recuperar o jogador que é muito importante para a Seleção”, disse o técnico, após ressaltar a importância da convocação de jogadores experientes, como Antônio Carlos, Roberto Carlos, Mauro Silva e o próprio Romário para a partida contra o Uruguai.
”Não é a idade que conta, é a potencialidade desses jogadores. Eles são muito importantes neste momento e se demonstrarem que querem seguir comigo até a Copa continuarão”, afirmou.