Rio - O Vasco quer aproveitar o confronto diante do Fonseca, neste sábado, às 11h, no ginásio do América, pelo Campeonato Metropolitano de Futsal, para acertar seu time para o jogo diante do Sport/Osasco, na próxima terça-feira, em São Paulo, pela Liga Futsal. Tanto que pela primeira vez na competição regional, o clube de São Januário entra em quadra com sua força-máxima:
“É claro que respeitamos todos os adversários e sabemos que não existe jogo fácil. Mas, como a seqüência de jogos por duas competições não tem permitido que a gente treine como gostaria, vou usar a partida com o Fonseca como se fosse um coletivo. Na segunda-feira, já em São Paulo, faremos um treino tático, que servirá de apronto para o jogo diante do Sport/Osasco”, afirmou o técnico do Vasco, Marcos Silva.
Como vai escalar todos os titulares, André, Schumacher e Vander Carioca farão a estréia no Metropolitano, já que não participaram das duas vitórias da equipe na competição: 13 a 2 sobre o Melo Tênis Clube e 3 a 1 diante do Olaria. Entre os outros titulares, o goleiro Serginho disputou os dois jogos, enquanto o ala Seco defendeu o time apenas na estréia. O Vasco só não vai contar mesmo com o ala-pivô Simi, que se recupera de uma contusão no tornozelo e com o ala Cacau, que voltou a sentir a contusão muscular na coxa esquerda. Simi, no entanto, está garantido diante do Sport/Osasco. O time do Vasco para este sábado é Serginho, André, Schumacher, Seco e Vander Carioca.