Porto Alegre - O atacante Marcelinho Paraíba, do Grêmio, acha que foi mal interpretado pela imprensa paulista, que teria esquentado suas declarações sobre seu bom retrospecto frente ao Timão. “Respeito muito o Corinthians e nunca disse que ele é freguês.”
Marcelinho Paraíba prefere não tocar mais no assunto. Agora, ele apenas quer se concentrar na partida contra o Corinthians, às 16h deste domingo, no Morumbi, que decidirá qual será o campeão da Copa do Brasil (no primeiro confronto, no último domingo no Olímpico, houve empate em 2 a 2).
“Vamos encarar como se esse fosse o último jogo das nossas vidas” disse o atacante.Não será o "último jogo da vida" de Marcelinho Paraíba, mas será seu derradeiro compromisso com a camiseta do Tricolor gaúcho: após o término da participação do Grêmio na Copa do Brasil, ele se apresentará ao Hertha Berlin, da Alemanha, seu novo clube.
Durante os trabalhos desta semana, Marcelinha Paraíba treinou bastante cobranças de falta. Por causa de uma suspensão, ele não atuou na partida do Olímpico.