Rio - Sampaio Corrêa e Moto Clube decidem neste domingo, às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís, o título do Campeonato Maranhense. Como venceu o primeiro jogo da decisão por 4 a 2, o Sampaio pode perder por um gol de vantagem que mesmo assim fica com o título. Ao Moto Clube resta vencer por três gols de vantagem. Se vencer por dois gols de diferença, o Moto força a decisão por pênaltis.
Pinho, técnico do Sampaio, não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Morgado, que vem sentindo uma contusão no tornozelo esquerdo. Se ele não puder atuar, será substituído por Alan. No ataque, Vilmar entra no lugar de Miran, suspenso por ter recebido o quinto cartão amarelo. A diretoria tenta ainda efeito suspensivo para escalar o meia Marcelo Alves, expulso no primeiro jogo da final. Se não conseguir, Juruna jogará no meio de campo.
A diretoria do Moto Clube também tenta escalar o meia Fernando, expulso na mesma partida. Se não tiver sucesso, o técnico Raimundo Lopes vai escalar Alex Santana no meio de campo. Também no meio de campo uma dúvida de ordem técnica: Tupã e Dirceu disputam posição.