Rio – O lateral-esquerdo Roberto Carlos é o primeiro jogador a trombar com o novo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. Em entrevista ao jornal O Globo, ele disse que amor à camisa não existe.
“Amor à camisa não existe. O que tenho que amar é a minha família.” Na semana passada, ao assumir a Seleção, Felipão havia afirmado que era preciso resgatar o espírito amador e deixar de lado um pouco do profissionalismo.
Nesta segunda-feira, novo treinador contestou as declarações de Roberto Carlos, que só se apresenta na quarta-feira. “Quando você faz as coisas com amor mostra mais dedicação. Jogando com amor, o futebol fica mais vistoso”, disse o técnico, que ainda quer ter uma conversa com o jogador.
Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Roberto Carlos procurou amenizar nas declarações publicadas pelo jornal carioca. “Tem muito jornalista que quer me prejudicar”, afirmou, usando a velha desculpa de sempre.
O lateral-esquerdo afirmou ainda que pretende jogar bem na Seleção. “Quero em primeiro lugar agradar a mim mesmo, em segundo ao treinador e em terceiro à torcida.”