São Paulo - A diretoria do São Paulo aprontou mais uma trapalhada. Depois de errar a data da partida contra o Ceará, pela Copa do Brasil, e pagar um dos maiores micos da história do clube, os cartolas tricolores agora se enrolaram com a data limite para as inscrições na Copa dos Campeões, que será disputada na região Nordeste do Brasil.
José Dias, diretor de futebol do São Paulo, desconhecendo o regulamento da competição, acreditava que o prazo para as inscrições teria terminado na segunda-feira. Mas na verdade, o capítulo 3 artigo quarto permite aos clubes participantes inscreverem qualquer jogador contratado até a próxima quinta-feira.
O cartola tentou desconversar sobre mais um erro da diretoria.
"No regulamento que eu tinha, as inscrições só seriam permitidas até cinco dias antes da competição. Mas telefonei na CBF e eles me confirmaram que o prazo foi estendido na tarde de hoje(segunda-feira) – afirmou o dirigente tricolor, que descarta qualquer possibilidade de poder contar com o zagueiro Emerson ainda na Copa dos Campeões.
Segundo José Dias, as negociações com o jogador existem, mas se não forem acertadas até quarta-feira, as chances de o São Paulo arrumar um outro nome são muito grandes. "Todo jogador com o nível que tem o Emerson interessa ao São Paulo. O que eu não posso é ficar esperando até o ano que vem", diz o diretor, um pouco irritado.
Emerson poderá ser envolvido em uma troca com o volante Fabiano, que durante toda a semana passada participou dos coletivos na equipe titular, mas ontem inexplicavelmente passou para equipe reserva. Questionado, o técnico Nelsinho Baptista preferiu desconversar afirmando ser apenas um teste com uma nova formação tática.