Fortaleza - O atacante Zezinho não se apresentou na segunda-feira em Porangabuçu, como ficou combinado com a diretoria alvinegra na semana passada. Zezinho viajou para Macaúbas, sua terra natal no interior da Bahia, para se recuperar de uma contusão. Antes de seguir viagem, o atacante afirmou ter recebido uma proposta do time do Beira-Mar, de Portugal. Caso Zezinho não apareça para treinar em Porangabuçu nesta terça pela manhã, a diretoria do Ceará pretende suspender o contrato do jogador, que é válido até o dia 31 de julho. ``Não existe mais o que negociar com este rapaz'', ressaltou o presidente Átila Bezerra.
Na segunda, o goleiro Marcelo Leite teve o contrato rescindido. Marcelo Leite tinha se envolvido, na última semana, em problemas disciplinares num hotel da praia de Iracema, onde a equipe se concentra para os jogos. Outro jogador que confirmou sua rescisão com o alvinegro foi Sandro Gomes, que também não disputa mais o Campeonato Cearense. Já o meia Danilo, que atuava pelo Juazeiro, assinou contrato na segunda com o alvinegro.
Quanto ao substituto do técnico Júlio Espinosa, contratado pelo Sport de Recife, vários nomes foram sugeridos junto a diretoria como Cláudio Adão, Estevão Soares, Celso Teixeira e Paulo Moroni. Mas, devido às dificuldades financeiras, o treinador Adilton Rodrigues deve permanecer na função até o final do Campeonato Estadual, em julho.
Segundo o supervisor Dimas Filgueiras, a reunião do Conselho Deliberativo programada para ontem deve ser realizada até quarta. Na semana passada, o presidente Átila Bezerra ameaçou entregar o cargo diante da crise financeira que abala o clube. O adiamento da reunião também foi confirmado pelo dirigente Elísio Serra. Surgiram informações de que o dirigente Kleber Lavor, ex-Juazeiro, poderia ser convidado para assumir o Departamento de Futebol do Ceará.
Uma das mudanças já implementadas na segunda, em Porangabuçu, é que todos os jogadores terão que assinar um livro de ponto, todas as vezes que chegarem para treinar em Porangabuçu. O objetivo é evitar novos problemas disciplinares como os já ocorridos com o atacante Zezinho.