Zurique (Suíça) - Um advogado da Flórida que estaria namorando com a tenista Martina Hingis a visitou durante um fim de semana na cidade natal da atleta na Suíça, noticiou na quarta-feira um jornal local.
De acordo com o jornal Blick, o promotor público assistente de Miami Chris Calkin, que processou um homem acusado de perseguir a número um do mundo no início do ano, passou um fim de semana em Truebbach, perto de Zurique.
Calkin disse ao jornal Miami Herald neste mês que tem uma ''relação pessoal'' com Hingis. A reportagem dizia que ele a visitaria na Suíça e a acompanharia durante o torneio de Wimbledon, que começa na próxima semana.
``Calkin esteve na Europa pela primeira vez'', disse o Blick, acrescentando: ``Ele não joga tênis''.
O Blick duvidou da ida de Calkin a Wimbledon, argumentando que a aparição dele lá provocaria um tumulto que poderia afetar a concentração de Hingis.
O homem acusado de perseguir Hingis mandando-lhe flores e cartas e cercando a casa dela está se sentindo ``humilhado'' com as reportagens sobre o caso entre Hingis e Calkin, disse seu advogado na terça-feira.
Frank Abrams, que defendeu Dubravko Rajcevic no julgamento, explicou que ele está entrando com um requerimento para que a sentença e a condenação sejam revogadas com base em que pode ter havido uma relação não revelada entre Hingis e Calkin antes do caso ser encerrado.