Rio - Antes do embarque da seleção brasileira para o Uruguai nesta sexta-feira à tarde, o zagueiro Cris garantiu que a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari jogará com garra, mas descartou o jogo bonito.
"Não vai haver aquele jogo bonito, futebol alegre, mas vocês vão ver com certeza todos os jogadores lutando com garra e vontade'', afirmou o zagueiro do Cruzeiro.
Cris disse que o fato de já ter trabalhado com Felipão no Cruzeiro o ajudou a conquistar a vaga de titular. "Acho que pelo fato do Luiz Felipe Scolari me conhecer ajudou bastante'', acrescentou Cris, que espera um jogo difícil contra os uruguaios, que estão na sexta colocação nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
O zagueiro, que não estava acostumado a jogar no 3-5-2, acredita que se adaptou bem ao esquema, testado por Scolari nas duas semanas que a seleção treinou na Granja Comary, em Teresópolis.
O meia Juninho Paulista, confirmado como titular pelo técnico na sexta-feira, estava feliz por começar jogando e destacou que ele e Rivaldo também têm a incumbência de marcar os uruguaios. "Quando a gente estiver sem a bola nós teremos obrigação de marcar, como pediu o Felipão'', disse.
A partida entre Brasil e Uruguai será disputada no domingo, no estádio Centenário, em Montevidéu.