Rio - O sonho do tetracampeonato mundial está próximo de se tornar realidade para a Seleção Brasileira sub-20. Neste domingo, a equipe comandada por Carlos César enfrentará Gana, às 16h45min, em Córdoba, na Argentina, pelas quartas-de-final do Mundial da categoria. Se os brasileiros conseguirem a vaga para a próxima fase da competição terão pela frente Holanda ou Egito.
Ainda sem perder um único ponto no torneio, a Seleção é só motivação para enfrentar os africanos, principalmente após a goleada sobre a Austrália (4 a 0) na quarta-feira passada. Apesar de confiante, o treinador brasileiro não contará com o meia Pinga, suspenso por ter levado dois cartões amarelos. Júlio Baptista e Léo disputam a posição.
Depois de eliminar o Equador, ao vencê-lo por 1 a 0, na última quinta-feira, a seleção de Gana quer provar que pode complicar a vida da equipe brasileira. O técnico Emmanuel Afranie deve repetir a escalação que derrotou os equatorianos e demonstra confiança na classificação, tanto que pede o apoio dos torcedores argentinos, arqui-rivais dos brasileiros.