Rio - O Nacional deu entrada nesta terça- feira, no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Amazonense de Futebol, ao pedido de revisão da pena de Ney Bala. Expulso no jogo contra o Rio Negro, no jogo que deu o título do segundo turno ao Nacional, Ney foi punido em dois jogos pelo TJD. "No processo de revisão, não pode haver um pena maior. Três coisas podem acontecer: a pena pode permanecer, ser reduzida ou haver a absolvição do jogador", esclareceu o presidente do tribunal, Édson Rosas Júnior.
Nesta terça-feira, os jogadores do Nacional fazem um trabalho técnico e físico no CT Barbosa Filho. A única ausência será a do artilheiro do Campeonato Estadual, o atacante Aílton, com 12 gols. O atleta se contundiu no jogo contra o Rio Negro e só deverá voltar aos treinamentos com bola nesta quarta-feira.
Em relação ao time que vai disputar a final, o grande problema de Joel Martins ainda está no meio. "Eu ainda não resolvi. Treinei com Ney e o Sabino na segunda-feira, depois fiz várias alterações, com o Marco Luís e até com três volantes, mas só vou definir na sexta-feira".