Rio - O lateral-esquerdo do Real Madrid Roberto Carlos disse, na festa de lançamento do novo site do jogador Cafu, que a imagem da Seleção Brasileira no exterior não será abalada com a derrota para o Uruguai nas Eliminatórias. O jogador, que atuou na partida, realizada no último domingo, em Montevidéu, atribuiu a derrota de 1 a 0 à falta de conjunto do grupo.
“Na partida contra o Uruguai faltou entrosamento entre os jogadores. Apesar da situação delicada do Brasil, eu acredito que a Seleção ainda irá para a Copa. A derrota para o Uruguai não deve mudar em nada o que as pessoas no exterior pensam da Seleção. As outras seleções ainda respeitam e muito o Brasil”, afirmou o lateral.
Para o lateral direito Cafu, anfitrião da festa, o pouco período de treino foi determinante na derrota. O lateral-direito titular da Seleção e da Roma foi muito criticado pelo excesso de passes errados no jogo em Montevidéu. “Na Itália nós treinamos um ano e temos um conjunto perfeito. É difícil chegar aqui na Seleção, treinar uma semana e ainda ter o compromisso de fazer uma boa atuação.”